Série Beneteau True Stories

À medida que a Beneteau comemora o seu 140.º aniversário, não se trata apenas de honrar o passado, mas também de abraçar o futuro da inovação marítima e da paixão. Este marco assinala uma jornada de iniciativas, convidando proprietários, futuros proprietários, parceiros e velejadores a juntarem-se à celebração ao longo do ano.

Neste ano especial, a Beneteau está preparada para organizar uma série de eventos, regatas, desafios, encontros de proprietários e visitas à sua fábrica. Estas ocasiões servirão como oportunidades para unir e escrever novos capítulos na história da Beneteau.

Um dos destaques das festividades do aniversário é a recentemente lançada série 'Beneteau True Stories', uma série de videos para os espectadores mergulharem no mundo Beneteau. Através de relatos em primeira mão, análises perspicazes e muito mais, esta série oferece um vislumbre único do funcionamento interno da renomada empresa sediada em Vendée. Orgulhosa da sua história, mas sempre orientada para o futuro, a Beneteau abre as suas portas para partilhar as histórias que moldaram o seu legado.

O episódio inaugural da série True Stories, intitulado "Jean-François Lair: A Aventura Americana", oferece uma narrativa cativante da expansão da Beneteau para os Estados Unidos. Jean-François Lair, diretor da marca, leva os espectadores numa viagem pelos desafios e triunfos de abraçar a cultura náutica americana.

Para aqueles ansiosos por aprofundar o mundo da Beneteau, subscrever à sua newsletter garante que não percam os próximos episódios da série True Stories e outros updates.

Para mais informação visite: www.beneteau.com/remarkable-anniversary