A Soproyachts entrega um Beneteau First 27 SE novo

Na semana passada tivemos o prazer de entregar um Beneteau First 27 SE novo a um cliente que decidiu embarcar numa nova aventura e tornar-se proprietário, pela primeira vez, de um veleiro.

Incentivado por um amigo a explorar a beleza de velejar, o nosso cliente procurava uma embarcação amigável para principiantes. Com isto em mente, o nosso diretor-geral, Ricardo Martins, recomendou a nossa marca parceira Beneteau pela sua versatilidade, qualidade, desempenho e ampla gama de modelos disponíveis.

Ao analisarem os modelos, o cliente decidiu adquirir o flagship da gama First SE, o Beneteau First 27 SE. Esta gama, concebida para entusiastas de regata destaca-se pela sua vivacidade, e embora seja possível atingir velocidades de 10 a 15 nós, a largura do casco e a quilha profunda dão-lhe uma excelente estabilidade.

O interior é incrivelmente espaçoso e funcional para uma embarcação de 8m, acomoda confortavelmente seis adultos, conta com uma cabine de proa e salão com mesa retrátil separados por portas magnéticas.

Sendo uma embarcação incrivelmente leve e tendo a possibilidade de retrair completamente a quilha é possível ser rebocada por um veículo de passageiros. Além disso, como a quilha retrai automaticamente ao impacto, o First 27 SE pode ser navegado diretamente até uma praia para desembarque.

A entrega da embarcação foi organizada no centro náutico da Sopromar em Lagos, que cuidou da logística e garantiu que a embarcação estava pronta para ser entregue. Como o cliente era um velejador principiante, a Soproyachts providenciou um skipper para fazer um tour da embarcação e ajudá-lo a familiarizar-se.

Que o nosso cliente crie memórias inesquecíveis a bordo do seu novo Beneteau First 27 SE. Desejamos-lhe bons ventos e mar de feição.