< Voltar

Najad

Najad 570 CC

Preço

€ 845,000 IVA incluído

Categoria

Sail

Localização do Barco

Portugal,

Ano

2009

Download da Brochura

Descrição

O Najad 570 CC representa uma oportunidade rara de adquirir um verdadeiro cruiser oceânico de classe mundial, construído na Suécia segundo os mais elevados padrões de qualidade pela Najad. Desenhado pelo prestigiado gabinete Judel/Vrolijk & Co, este iate excecional combina desempenho à vela de excelência com conforto superior, segurança e grande autonomia para navegação de longo curso.

As suas linhas elegantes captam a atenção à distância, enquanto a bordo revela um nível de acabamento e atenção ao detalhe que define a verdadeira construção náutica escandinava. Concebido para navegação oceânica séria e para longas estadias a bordo, o Najad 570 oferece luxo e funcionalidade em perfeita harmonia.

Com um comprimento fora-a-fora de aproximadamente 17,5 metros e construção em sandwich reforçada para máxima resistência e durabilidade, assegura excelente estabilidade e comportamento seguro em condições exigentes. A quilha em chumbo, o leme tipo spade equilibrado e o potente motor Volvo de 180hp garantem manobrabilidade precisa e desempenho fiável, tanto à vela como a motor.

O interior luxuoso acomoda confortavelmente até oito convidados, destacando-se a cabine de proprietário à popa em toda a boca, com casa de banho privativa e duche separado, cabines adicionais para convidados e uma ampla cabine à proa com cama central. O salão espaçoso proporciona um ambiente acolhedor para convívio, enquanto a cozinha totalmente equipada oferece todas as condições para longas travessias ou vida prolongada a bordo.

Extensamente equipada para cruzeiro oceânico, inclui completa eletrónica de navegação Furuno com pilotos automáticos redundantes, gerador, dessalinizador, propulsores de proa e popa, sistemas elétricos modernos e um inventário completo de velas e equipamento de convés de elevada qualidade.

 

Com IVA da União Europeia pago e um nível de equipamento excecional, o Najad 570 “Gulliver” é a escolha ideal para navegadores exigentes que procuram um iate seguro, elegante e altamente capaz, pronto para explorar o mundo com conforto e confiança.

Medidas

Comprimento 18 M
Boca 5.05 M
Calado Max 2.10 M

Cabines

Numero de Cabines 4
Camas
Casas de Banho 2
Capacidade
Numero de pessoas

Motors, Tanks & Propellers

Motor Marca Volvo Penta
Motor Modelo DP180
Motor Potencia 180 HP
Motor Ano 2009
Deposito combustivel
Deposito combustivel 1200
Deposito de agua 800 Lts
Deposito de águas Negras Lts
Helice tipo
Propeller

Electronica

  • AIS
  • Piloto automatico
  • Altofalantes no cockpit
  • Busola
  • Sonda de fundo
  • GPS
  • Centro Navigação
  • Plotter
  • Radar
  • Radio
  • TV Set
  • VHF
  • Wi-Fi (Starlink)
  • Vento, Velocidade e Direção

Equipamento interior

  • Carregador de baterias
  • Helice de proa
  • Congelador
  • Lava-louça
  • Bomba de fundo automatica
  • Sanita Automatica
  • Aquecimento
  • Agua quente
  • Forno Microondas
  • Refrigerador
  • Helice de popa
  • Maquina de lavar

Equipamento Eletrico

  • Gerador
  • Inversor
  • Shore power Inlet

Equipamento Exterior/Extras

  • Spinnaker asimmetrico
  • Turco(s)
  • Furling mainsail
  • Gennaker/Cruising Spinnaker
  • Genoa
  • Refletor de radar
  • Leme
  • Storm Jib
  • Teka Laterais

Capas

  • Capota

Equipamento Adicional

ENTRAR EM CONTATO

Gostaria de receber mais informações sobre este barco?