< Voltar

Beneteau

Beneteau First 47.7

Preço

€ 130,000 IVA incluído

Categoria

Sail

Localização do Barco

Portugal, Porto

Ano

2001

Bandeira de Registro

Portugal

Download da Brochura

Descrição

Fantástico Beneteau First 47.7, desenhado por Bruce Farr e totalmente pronto a navegar. Um veleiro confortável e de alto desempenho, equipado com velas novas, motor a diesel, piloto automático e todo o equipamento de segurança necessário para qualquer tipo de navegação. O barco encontra-se em excelente estado, com velas recentes, casco tratado e motor totalmente recondicionado — pronto para cruzeiro ou regata.

O cockpit é espaçoso, com assentos Flexiteek novos, posto de governação central, instrumentos de navegação, vários armários de arrumação e toda a manobra conduzida à popa para facilitar as operações. O convés oferece uma área ampla com superfície antiderrapante, garantindo segurança a bordo.

No interior, o barco está em muito bom estado. Dispõe de 3 cabines (incluindo uma suíte na proa), 2 casas de banho e um salão amplo. A cozinha situa-se a bombordo e está equipada para cruzeiros prolongados, enquanto a zona de refeições inclui uma mesa com sofás em “U” e amplo espaço de arrumação. Na popa, encontram-se duas cabines duplas e uma segunda casa de banho completa a bombordo, juntamente com a mesa de navegação e instrumentos a estibordo.

 

O casco está em excelente estado, tendo recebido tratamento epóxi anti-osmose em 2018 e antifouling Veneziani Speedy Carbonium. O barco foi amplamente melhorado: novos pavimentos, todas as estofarias novas, sanitas elétricas novas, entre outros. Totalmente renovado, este First 47.7 encontra-se em condições excecionais e pronto para zarpar de imediato.

Medidas

Comprimento 15 M
Boca 4.5 M
Calado Max 2.3 M

Cabines

Numero de Cabines 3
Camas
Casas de Banho 2
Capacidade 8
Numero de pessoas

Motors, Tanks & Propellers

Motor Marca Volvo Penta
Motor Modelo TAMD22
Motor Potencia 75 HP
Motor Ano
Deposito combustivel
Deposito combustivel 240
Deposito de agua 700 Lts
Deposito de águas Negras Lts
Helice tipo
Propeller

Electronica

  • AIS
  • Piloto automatico
  • Flat Screen TV
  • GPS
  • Plotter
  • Radar
  • VHF
  • Vento, Velocidade e Direção

Equipamento interior

  • Carregador de baterias
  • Helice de proa
  • Forno Microondas
  • Forno
  • Refrigerador

Equipamento Eletrico

  • Inversor
  • Shore power Inlet

Equipamento Exterior/Extras

  • Ducha no cockpit
  • Molinete eletrico

Capas

  • Bimini top
  • Capota

Equipamento Adicional

ENTRAR EM CONTATO

Gostaria de receber mais informações sobre este barco?