International Multihull Show 2024 chega ao fim

O International Multihull Show, um evento prestigiado que se destacou no mundo das exposições marítimas em 2010, realizou com sucesso a sua mais recente edição de 3 a 7 de abril de 2024, na pitoresca e acolhedora cidade de La Grande Motte. Embora possa ser menor em tamanho físico em comparação com os grandes salões náuticos de outono como Cannes ou Génova, este evento conquistou o seu próprio nicho exclusivo na indústria com o seu foco exclusivo em catamarãs e trimarãs e é muito respeitado pela sua especificidade.

A representar-nos nesta exposição marítima estava Ricardo Martins, diretor-geral da Soproyachts. Ele estava presente apenas como participante, mas como representante da nossa estimada marca parceira, Fountaine Pajot. Esta marca bem conceituada utilizou a plataforma do International Multihull Show para mostrar uma impressionante frota de catamarãs à vela.

A frota da Fountaine Pajot era um espetáculo para ser visto, apresentando uma variedade de modelos, desde o compacto e poderoso Astréa 42 e Elba 45, até os maiores e mais luxuosos Tanna 47 e Aura 51. No entanto, foi o modelo principal, o Alégria 67, que capturou a atenção e a admiração de muitos participantes com a sua grandiosidade e elegância.

Com o fecho desta edição, os nossos olhos já estão voltados para o horizonte, ansiosos pela próxima etapa deste incrível evento. A 16ª edição do International Multihull Show estará de volta de 23 a 27 de abril de 2025! O futuro do design e da inovação em multicascos é brilhante, e estamos entusiasmados com as possibilidades que ele oferece. Estamos ansiosos para abraçar esses avanços e compartilhá-los consigo no próximo evento.

www.multicoque-online.com