Fountaine Pajot revela as primeiras imagens do New 51

O ansiosamente aguardado New 51, o novo catamarã de cruzeiro da gama Fountaine Pajot, cujos primeiros esboços foram divulgados em julho passado, revela agora o seu design e inúmeras inovações.

Baseado no projeto de Olivier Racoupeau, o New 51 oferece um layout de convés redesenhado para permitir ainda mais espaço e movimentação mais fácil, com uma grande inovação: a sua abertura total entre o salão e a cabine.

Para atender às necessidades dos proprietários de Fountaine Pajot, as equipas de Olivier Racoupeau e o escritório de design do estaleiro tornaram uma questão de honra oferecer uma ampla escolha de layouts para o New 51.

Finalmente, o New 51 assume o desafio de um cruzeiro sustentável, oferecendo grandes inovações em termos de energia renovável. Graças à integração de seus painéis solares em grande parte do Flybridge, ele produz 5 vezes mais energia verde do que a maioria dos iates de cruzeiro, mantendo um design elegante e moderno.

O New 51 marca o desejo de Fountaine Pajot de oferecer uma experiência de navegação diferenciada e inovadora com cada vez mais espaço e sensação, sempre olhando para o futuro …